Bem, não sei o que move cada pessoa. É difícil pensar numa coisa só. Tudo muda o tempo todo. Sei que precisava me mover. E na real. Acho que o que me moveu foi pura intuição. Por vezes a maldita falha. Por vezes ela acerta na mosca.
Poderia listar várias coisas que me fizeram largar mais de 20 anos de uma profissão bem estabelecida pra aventurar-me no cú de São Paulo com instrumentação, automação e medição em um gasoduto que vem lá do cú da Bolívia.
Poderia listar varias coisas que me fizeram largar isso apenas 6 meses depois para operar lastro em uma plataforma de petróleo, ancorada a mais de 200Km da costa brasileira, extraíndo óleo e gás a altíssimas pressões há uma profundidade de 2000m de água somadas a mais de 5000m de rocha e sal.
Eu não sei mesmo o que me moveu. Estava na minha "zona de conforto" por assim dizer. Sei que precisava me mover. Nesse caminho houve pedras e arrependimentos, mas também houve achados e conquistas. Por falar em arrependimento, se tem uma coisa que eu não me arrependo é de ter me movido.
Comentários
Postar um comentário